PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de abril de 2017

Familiares de homem desaparecido há três dias em Bacabal acusam Corpo de Bombeiros de fazer "pouco caso" e até hoje não iniciar as buscas


Wilton de Sousa Santos, de 36 anos de idade, morador da rua Armando Castro, no bairro Trizidela, em Bacabal, encontra-se desaparecido desde a manhã do último sábado (22), por volta das 7h30, seguindo em direção à margem do Rio Mearim, próximo a ponte que corta a rodovia BR-316.

 

De acordo com Samantha  Batista, esposa do mesmo, um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (24) e que, com o documento em mãos, foi até a sede do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, na rua Frederico Leda.

 

Lá, recebeu a informação que soldados e uma embarcação seria deslocados até o local onde, supostamente, Wilton poderia ter se afogado. Entretanto, até volta das 15 horas desta terça-feira, ou seja, mais de 24 após o caso ser repassado as autoridades, nenhuma providência foi tomada.

 

A família de Wilton resolveu denunciar o descaso à imprensa na tentativa de fazer com que o poder público cumpra sua obrigação. Enquanto isso, pescadores estão fazendo as buscas.


Como o desaparecido não chegou a ser visto dentro do rio, a família também cogita outras hipóteses, além do afogamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...