Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de abr. de 2017

Ex-garoto propaganda do bingo Bacabal da Sorte é vítima de três facadas ao tentar separar briga


Raylan, de 17 anos.
Uma briga de casal resultou em crime de tentativa de homicídio que teve como vítima o jovem Raylan Richard Lima de Lucena, de 17 anos, atingido por três golpes de faca, na rua 1º de Maio, bairro Esperança, em Bacabal.

De acordo com informações, o autor do crime é um homem identificado como Eduardo [Quaresma] Antônio da Silva, de 21 anos, que seria namorado de uma prima da vítima.

Por volta das 21 horas deste sábado (22) Raylan recebeu as facadas,  duas no abdômen e outra nas costas, após tentar impedir que Eduardo agredisse a namorada. Inconformado, o agressor se armou com uma faca para praticar o crime e se evadir.
Eduardo Quaresma, de 21 anos.
Socorrido, Raylan foi encaminhando às pressas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos onde deu entrada no centro cirúrgico, onde foi operado e seu estado de saúde é estável.
A notícia causou perplexidade na população já que a vítima é bastante conhecida.

Filho do empresário ‘Vivi Motos’, Raylan foi por muito tempo o garoto propaganda do bingo Bacabal da Sorte, onde sempre aparecia nos intervalos comerciais das emissoras de televisão anunciando os prêmios de casa sorteio.

TV Difusora

O repórter Romário Alves esteve acompanhando o caso e a reportagem completa será exibida no programa Bandeira 2, a partir das 6h15, e, ao meio-dia, com Randyson Laércio, no Na Hora D.