PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Dupla é agarrada pela polícia após roubar aparelho de leiturista da Cemar


Raimundo Nonato Rodrigues, morador do bairro Coelho Dias, e Francisco Hélio Silva, foram detidos e encaminhados a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal no final da tarde desta segunda-feira (24).

Eles são suspeitos de cometer o assaltar um leiturista da Cemar, subtraindo o aparelho PDA da empresa utilizado para fazer a leitura do medidor de energia dos clientes, além de uma impressora portátil.

Para azar da dupla, o aparelho possui rastreador e, através de uma central de monitoramento, logo, o material foi localizado dentro de uma mochila que estava escondida na área de um sítio em frente a lanchonete Pop Lanche, na rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal.

O assalto ocorreu na rua Mariano Couto, bairro Madre Rosa, e Raimundo Nonato (foto abaixo), que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, foi o assaltante que desceu na garupa de uma motocicleta empunhando um revolver e ameaçando a vítima.
Já Francisco Hélio, que seria a pessoa que pilotava o veículo que deu fuga ao assaltante, nega participação e não foi reconhecido pelo leiturista e por essa razão o blog não publicou a foto dele.

A polícia investiga o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...