Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de abr. de 2017

Detido motorista de carro descontrolado que causou atropelamento em Bacabal


Atualizada para correções

O final de semana em Bacabal acabou com o registro de mais um acidente de trânsito. Desta vez, envolvendo os veículos Fiat/Uno Mille, de cor vermelha, placa LVO-3746, Teresina-PI, e uma motocicleta Kasinski, de cor preta, placa NXE-4418, Bacabal-MA, que foram atingidos por uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, quando trafegavam pela Estrada da Bela Vista, próximo ao residencial Terra do Sol.

A condutora da motocicleta, identificada como Gerusa Silva de Oliveira, de 40 anos, moradora do bairro Alto Assunção, e a criança Nataniel de Oliveira Pereira, de 14 anos [que vinha na garupa], ficaram feridas.

Gerusa foi quem sofreu ferimentos mais graves, seu pé direito foi praticamente dilacerado. Socorridas pelas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela e a criança foram encaminhadas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos.
No Fiat/Uno estavam duas policiais militares femininas que nada sofreram.

Como é sempre grande o fluxo de pessoas e veículos naquela área, logo se formou um congestionamento que foi devidamente controlado pelas Equipes da Rádio Patrulha e Esquadrão Águia, do 15º BPM.
TV Difusora

Demonstrando extremo profissionalismo e dedicação ao que faz, o repórter Romário Alves (TV Difusora), dessa vez, se desdobrou ainda mais para produzir a reportagem que vai ao ar nesta segunda-feira (24) em seu programa Bandeira 2, que vai ao ar a partir das 6h15 e, ao meio-dia, no programa Na Hora D, apresentado por Randyson Laércio.

Sem a companhia de um cinegrafista, o ‘Menino de Ouro’, como Romário é carinhosamente chamado pelos colegas, fez as imagens e ao mesmo tempo as entrevistas No intervalo de uma entrevista para outra ele narra os detalhes do ocorrido.
Uma testemunha que não quis se identificar contou que o condutor da caminhonete estava em alta velocidade e, após causar o atropelamento, se evadiu do local sem prestar socorro e seguiu em direção ao povoado Bela Vista. De posse dessa informação a Polícia Militar saiu no encalço do mesmo, conseguindo encontrar a caminhonete parada no meio da estrada e com a barra de direção quebrada. Na carroceria havia alguns carneiros e uma gaiola.
Na lataria, no retrovisor e no para-choque eram visíveis alguns amassados, certamente, resultado do acidente.
Geovan dos Santos Sousa, de 43 anos, era quem conduzia o veículo e com ele estavam outros dois homens.Todos foram conduzidos para a Delegacia do 1º Distrito Policial.

Eles alegaram que estavam retornando do município de São Luís Gonzaga do Maranhão para o povoado Bela Vista e que atingiu a motocicleta ao tentar desviar do Fiat/Uno.
A qualquer momento mais informações...

LEIA TAMBÉM:

Motocicletas se tocam e jovem cai ao sair da pista