PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Detentos da Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal tentam se rebelar, mas são contidos pela PM


A Policia Militar conseguiu contornar um princípio de rebelião ocorrido na noite desta quinta-feira (27) na Unidade Prisional de Ressocialização.

De acordo com a Central de Operações do 15º BPM, não houve fuga.

Soldados e viaturas do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros também se encontram no local.

A unidade prisional fica localizada á margem da rodovia BR-316, no povoado Piratininga, onde não sinal de telefonia celular e até o contato da polícia via rádio é prejudicado. Por essa razão, a Polícia Militar ainda não pode repassar para a imprensa os detalhes dessa ocorrência.

O que se tem confirmado até agora é que não houve fugas, nem feridos. Uma briga entre os próprios detentos teria dado inicio a tentativa de rebelião, inclusive, ateando fogo em colchões.

Policiais da Força Tática e do Esquadrão Águia fizeram buscas em toda a área. Nesta sexta-feira pela manhã a direção da UPR fará uma varredura no interior das celas.

O repórter Romário Alves esteve no local e acompanhou toda a ação policial. Por motivo de segurança, não foi permitida imagens dos pavilhões.
TV Difusora

A reportagem completa será exibida logo mais, a partir das 6h15 da manhã, no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Randyson Laércio.

A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...