Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de abr. de 2017

Deputado João Marcelo celebra a Semana Santa com população bacabalense e da região


João Marcelo cumprimentou e conversou demoradamente com muitos moradores.
Desde a quinta-feira (13) o deputado federal João Marcelo (PMDB-MA) se encontra em Bacabal e região para celebrar com a população o espírito de solidariedade, renascimento e doação que é o verdadeiro significado da Semana Santa.

Com o objetivo de proporcionar uma alimentação adequada ao maior número de pessoas, ele, acompanhado de outras lideranças políticas locais, fez a distribuição de peixes nos bairros Alto Bandeirante, Trizidela, Presídio e Areia, além de alguns povoados da zona rural.

Ainda na quinta-feira João Marcelo esteve com as lideranças políticas do município de Bom Lugar em um almoço de confraternização em homenagem à Páscoa e também para celebrar o encontro.
Lideranças garantiram total apoio ao deputado.
Na oportunidade, a prefeita Luciene Costa (PV), seu esposo Rogério Costa, o ex prefeito Sérgio Miranda e mais oito vereadores declararam apoio ao deputado e a ex-governadora Roseana Sarney.

Um dia antes, ou seja, na quarta-feira (12), João Marcelo já havia participado da III Procissão do Fogaréu, em Bacabal. A procissão saiu do Convento dos Frades Menores, localizado na Igreja de São Francisco das Chagas, na rua Magalhães de Almeida.
João Marcelo ao lado do vereador Melquiades Neto.
Estima-se que este ano mais de 15 mil pessoas participaram da procissão.
Os penitentes, vestidos em indumentárias especiais, e representando soldados romanos, seguiram pelas principais ruas e bairros da cidade com a iluminação pública apagada, ao som de tambores e iluminados apenas com as luzes das tochas.

Durante o percurso outras encenações aconteceram.
Frei Osmar Rodrigues e João Marcelo,
Frei Osmar Rodrigues de Jesus, pároco e organizador do evento, abençoou a todos que compareceram ao grande momento de fé e devoção, onde se relembra, através de encenação, a paixão e morte de Jesus Cristo.