PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de abril de 2017

'Dênis Beiçola' é morto a bala no bairro Trizidela, em Bacabal


Denivaldo de Sousa Fillho, o “Dênis Beiçola”, foi assassinado no final da noite desta quinta-feira (6), por volta das 23 horas, na rua Esna Araújo, bairro Trizidela.

A vítima foi alvejada a bala, segundo informações, por dois homens que estariam em uma motocicleta.

‘Dênis Beiçola’ tinha várias passagens pela polícia e já chegou a cumprir prisão preventiva acusado de participar de um homicídio praticado na madrugada do dia 22 de junho de 2014, na rodovia BR-316, nas imediações da ponte sobre o Rio Mearim. Josserrose Cruz Monteiro recebeu uma forte paulada na cabeça desferida quando ela diminuiu a velocidade da motocicleta para passar sobre uma lombada.

Josserose e a amiga Gilderlane da Conceição Duarte, que vinha na garupa, já tinham sido ameaçadas pelos acusados quando passaram pela primeira vez no local. Ao retornarem, as duas foram novamente interceptadas, entretanto, Josserrose recebeu a paulada na cabeça, caiu e perdeu os sentidos.

Socorrida foi levada às pressas para o Pronto Socorro Municipal e, em seguida, transferida para o Hospital Geral de Presidente Dutra onde permaneceu internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral até a manhã do dia 9 de setembro daquele mesmo ano, quando não resistiu e veio a óbito.

RELEMBRE 0 CASO:

Morre Josserrose, jovem vítima de paulada na cabeça quando trafegava pela BR 316

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...