PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Campanha "EU COLABORO E BACABAL VAI A BERLIM" visa custear despesas de atletas convocados para a seleção brasileira


Sem patrocínio a Confederação Brasileira de Judô ficou inviabilizada de custear a ida dos judocas a Berlim, capital da Alemanha,  onde acontecerá  a 3ª etapa do Circuito Europeu, de 26 de abril a 03 de maio desse ano.

Da equipe brasileira convocada fazem parte os bacabalenses Izabele Oliveira e Mykael Silva, ambos de 16 anos, alunos do Colégio Militar Tiradentes III, em Bacabal.

Os dois disputaram em novembro de 2016 a Seletiva Nacional de Base, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, e conseguiram se classificar para ingressar na seleção brasileira. De 19 a 30 do último mês março disputarão a 2º etapa do circuito que aconteceu nas cidades de Bremen e Bad Blankenburg, também na Alemanha.

Na oportunidade a atleta Izabele Oliveira obteve a 5º colocação, melhor resultado da história do judô feminino do Maranhão em competições na Europa.

Visando não ficar de fora da 3º etapa e perder a oportunidade de mais uma vez levar mundo afora os nome de Bacabal, do Maranhão e do Brasil, essa semana Capitão Alexandre Nascimento, treinador dos atletas, deu início a uma campanha nas redes sociais pedindo a contribuição da população.

Quem puder colabora pode fazer depósito bancária com qualquer valor.

Ag. 2954-8
C/c. 22276-3
Alexandre G. Nascimento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...