PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 29 de abril de 2017

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO! Notícia publicada há cinco anos é reproduzida na internet para dar conotação que o prefeito de Bacabal tenha morrido


Há tempos se alerta na imprensa para que a população, sobretudo os internautas, que antes de compartilhar alguma informação das redes sociais, examinem com exatidão se a fonte é confiável, pois muitas vezes uma inocente brincadeira ou algo feito propositalmente pode causar muitos problemas.

Recentemente o blog chegou a divulgar dois casos envolvendo pessoas públicas bastante conhecidas em Bacabal, uma delas o desembargador Dr. Guerreiro Júnior que, em alguns grupos do aplicativo WhatsApp, foi dado como morto. O próprio desembargador, que participava da sessão do Tribunal de Justiça do Maranhão, ao saber do boato fez questão de anunciar pelo microfone: “Estou mais vivo do que nunca!”.

No início da noite desse sábado (29) a vitima da brincadeira de mau gosto foi o prefeito Zé Vieira.

Em pelo menos um ou dois grupos do mesmo aplicativo foi reproduzido o link de uma publicação datada de janeiro de 2012 e que tem como título “Zé Vieira morre em decorrência de cirurgia cardíaca”, fato que foi o bastante para causar grande alvoroço em meio aos eleitores do atual prefeito de Bacabal.

O texto bastante sucinto na verdade se refere ao pecuarista e ex-vice-prefeito do município de Alto Alegre do Maranhão que faleceu há cinco anos por problemas cardíacos.

Os internautas mais desatentos logo relacionaram o caso do ex-político de Alto Alegre do Maranhão com o atual prefeito de Bacabal que, aos 82 anos de idade, exerce seu terceiro mandado no executivo bacabalense e, como ele mesmo diz, ainda tem muito anos pela frente e com a mesma vontade de trabalhar por Bacabal como antes.

EM TEMPO: Vale ressaltar que, apesar de ser o autor da publicação original publicada em janeiro de 2012, o titular do Blog do Louremar não tem relação com os compartilhamentos feitos nas redes sociais na noite deste sábado.

Em respeito à preocupação da população e dos seus admiradores Zé Vieira gravou um áudio. Ouça abaixo.
LEIA TAMBÉM:

"ESTOU MAIS VIVO DO QUE NUNCA!": Assim como o cantor Arlindo Cruz, desembargador Dr. Guerreiro Júnior é alvo de rede de boatos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...