PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 1 de abril de 2017

Bacabalense é destaque no quadro "Voltando Pra Casa" do Programa do Ratinho, no SBT


A gravação em Bacabal foi feita há
aproximadamente duas semanas.

Na edição do Programa do Ratinho (SBT que foi ao ar na noite desta sexta-feira (31), o casal Ivone e Valdemir, casados há 12 anos, fez parte do quadro “Voltando Pra Casa”. Foi a primeira vez que a produção esteve no Maranhão .

 

Ivone é bacabalense e morava em São Paulo há 20 anos.

 

Ela conta que, quando ainda criança e ajudava os pais no trabalho de roça,  a renda da família era tão baixa que às vezes a comida era insuficiente para todos e a pequena Ivone abria não do alimento para que a mãe pudesse se alimentar bem.

 

Ivone deixou Bacabal aos 19 anos de idade quando resolveu ir recomeçar a vida no em São Paulo, logo, passou a trabalha numa churrascaria como assistente de cozinha. Lá conheceu o atual marido. O casal tem 2 filhos e a situação passou a ficar cada vez mais apertada, faltando até o básico para as crianças, depois que ficaram desempregados.

 

Diante da situação Ivone resolveu escrever uma carta para o Programa do Ratinho e foi  Valdemir quem enviou por email.

Pouco tempo depois o repórter Fábio Marcos bateu à porta do casal com a boa notícia. Ivone voltaria para casa ao lado do marido e dos filhos, antes, porém, passou por uma renovação do visual em um salão de beleza.

 

De São Paulo todos seguiram até Teresina, no Piauí, e, em seguida, para Bacabal onde os pais de Ivone ainda residem no bairro Novo Bacabal.

 

A equipe de produção do Programa do Ratinho preparou uma surpresa antes de revelar que Ivone estava de volta ao Maranhão. Foi entregue ao pai dela um violão para que ele tocasse e cantasse um hino de louvor, enquanto isso a filha se aproximou. Esse momento foi o ponto alto e mais emocionante do reencontro.

 

A família também ganhou muitos presentes, como móveis e cestas básicas.

 

Na reportagem Bacabal é descrita como uma das mais importantes cidades do Maranhão com mais de 100 mil habitantes. Reveja.

video
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...