Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de abr. de 2017

Animais e imprudência causam acidentes de trânsito na noite de sábado (22)


Por volta das 18h30 deste sábado (22) uma senhora identificada como Leidijane Gomes de Sousa ficou ferida após a motocicleta em que pilotava ser atingida por um carro que não teve a placa anotada e nem o motorista identificado.

O acidente ocorreu na BR-316, próximo ao posto de combustível Santo Antonio, em Bacabal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital Regional aura Vasconcelos.
Além de algumas escoriações pelo corpo, havia também a suspeita de fratura na perna direita de Leidijane.

MA 245

Poucos minutos depois o SAMU foi novamente acionado para prestar atendimento à dois homens que ficaram feridos em acidente na rodovia MA-245, que liga o município de Bom Lugar a BR-316.
Sandro Salazar dos Santos, de 25 anos, e Antônio Rodrigues dos Santos, de 46, estavam na motocicleta Honda/CG , de cor vermelha, placa HPX-0267, Lago da Pedra-MA, que se chocou violentamente em dois jumentos que atravessavam a pista.

Os animais morreram.

Duas ambulâncias foram deslocadas até a rodovia. A reportagem da TV Difusora foi a primeira a chegar ao local e ouviu uma das testemunhas. a matéria completa será exibida no programa Bandeira 2, a partir das 6h15, e, ao meio-dia, no programa Na Hora D, com Randyson Laércio.
LEIA TAMBÉM:

Motocicletas se tocam e jovem cai ao sair da pista