PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

terça-feira, 11 de abril de 2017

Ainda são muitos os crimes de furtos e roubos de motocicletas em Bacabal


A Polícia Militar tem feito um trabalho incansável no combate a criminalidade em Bacabal, mas, ainda assim, a marginalidade continua agindo. Dentre os crimes praticados, os de roubo e furto de motocicleta têm números considerados elevados.

Vale ressaltar que boa parte desses veículos foi recuperada e alguns criminosos detidos e presos.

Como já citado em outras postagens, a avenida Francisco Marques, por concentrar muito bares e uma casa de shows, é, certamente, a área onde se registra a maioria dos furtos e roubos.

Uma das vítimas mais recentes foi um jovem identificado como Marcelo, funcionário da Panificadora Vipão, que teve furtada sua motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, placa NXM-8677, chassi: 9C2HB0210CR019967.

O veículo foi levado no último final de semana. “Estou passando aqui para pedir um pouco da sua atenção e sua ajuda. Nesse último final de semana minha moto foi furtada ali em frente ao estabelecimento Adegas”, escreveu Marcelo nas redes sociais.

Ele pede para quem souber qualquer informação, por favor, repassar a Polícia Militar (Disque 190) ou ligar 98206-4739 / 98453-4970.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...