PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 27 de março de 2017

Temporal deixa ruas e avenidas de Bacabal alagadas e população cobra atitude da classe política


O forte temporal que caiu em Bacabal na tarde desta segunda-feira (27) talvez tenha sido o maior deste inverno rigoroso que, apesar de ter seu lado positivo, castiga bastante a infraestrutura do município, isso, fruto do pouco caso com que a classe política há anos e anos tratar o assunto e, também, em decorrência da falta de consciência da própria população.

Somos sabedores que é comum o descarte de lixo nas calçadas e no meio das ruas, resultando no entupimento de bueiros e no consequente alagamento das vias.

Como visto nas fotos abaixo que foram publicadas pelos internautas nas redes sociais, ruas e avenidas, principalmente na área comercial, ficaram cheias. Carros e motocicletas estacionadas foram arrastados e algumas lojas e residências invadidas pelas águas.
Sempre que isso acontece ressurgem as mesmas indagações: Afinal, de quem é a culpa e o que é preciso fazer para que esse pesadelo não volte a acontecer?

No que tange aos nossos políticos, descer do palanque, unir as forças, cessar as falácias e agir de fato já seria um ótimo começo, pois, na prática, Bacabal não tem tido de absolutamente ninguém a atenção merecida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...