Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de mar. de 2017

Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal dá prosseguimento ao pagamento dos servidores


Nesta segunda-feira (6) a Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal informou que o pagamento referente ao mês de fevereiro dos servidores dos centros de saúde, hospitais Materno Infantil e Socorrão, foi efetuado nesta segunda-feira (6).

A pasta que tem à frente a primeira-dama Patrícia Vieira também comunica que os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) serão pagos nesta terça-feira (7) com o repasse do recurso do Governo Federal para o do mês de janeiro.

Como publicado, a secretaria já vinha honrando com sua obrigação antes mesmo do final do mês, quando agentes comunitários de saúde (efetivos), equipes do Programa Saúde da Família (efetivos e contratados) e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF (efetivos) receberam seus salários.

Na oportunidade a secretária Patrícia Vieira esclareceu que o pagamento da folha de servidores estaria sendo efetuado mediante o repasse específico cada área de atuação  e, que, o não pagamento referente ao mês de janeiro aos profissionais do SAMU se dava pelo fato do valor ainda não ter sido creditado na conta do município, informação que pode ser confirmada no Portal da Transparência.

A secretária dizia também que a previsão para o pagamento seria na semana após o carnaval. "A determinação do prefeito Zé Vieira é justamente essa, agir com transparência, informando aos servidores e a população o que vem sendo feito na gestão do município. Priorizando sempre o respeito pela sociedade bacabalense", declarou Patrícia Vieira que nesta terça-feira cumpre com o que havia se comprometido.


LEIA TAMBÉM:

Secretária Patrícia Vieira diz que tem se esforçado para melhorar cenário do setor da Saúde em Bacabal