PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeitura de Bacabal se manifesta sobre atraso de pagamento dos servidores


Meu trabalho o povo de Bacabal já conhece. Sou organizado. Gosto das coisas certas. Não posso sair fazendo pagamentos de funcionários que não tenho a certeza que existem e que estão trabalhando”.

Essa declaração acima foi feita pelo prefeito Zé Vieira para explicar o atraso no pagamento de servidores de alguns setores da Prefeitura de Bacabal. Leia nota.

Sobre denúncia de que alguns servidores do município de Bacabal estariam com o pagamento de seus salários em atraso; a Prefeitura Municipal de Bacabal se manifesta para esclarecer que; o Secretário de Administração Dr. Guedes Paiva encontrou folhas de pagamentos com valores exorbitantes em setores específicos e, por determinação do prefeito Zé Vieira, visando preservar e conter os gastos da máquina pública e de evitar o pagamento de possíveis servidores inexistentes, os chamados funcionários fantasmas, deu início a um processo de recadastramento de todos os Servidores Públicos Municipais.

Informamos ainda, que após a conclusão desta ação interna de probidade administrativa, o pagamento destes servidores que se encontra em atraso será efetuado imediatamente; a previsão é para a próxima semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...