Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de mar. de 2017

Polícia Militar pede que proprietários de motocicletas tenham mais atenção com seus veículos


Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, atualmente lotados no município de Lago Verde – MA, sob o comando do Sargento PM Edson Nicolau, recuperaram na manhã desta terça-feira (28), uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta, placa PSE-4590, que foi roubada em Bacabal, provavelmente por uma pessoa conhecida por Vando, que foi morto no último domingo (26), no povoado Nova Olinda, zona rural daquele município.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que na rua Petrônio Pereira, centro da cidade, teria uma motocicleta de procedência duvidosa. O veículo foi apreendido e recambiado até Bacabal para ser devolvida ao seu legítimo proprietário, Luciano Oliveira da Costa, que reside no bairro da Areia.
Para o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Eurico, é preciso que os proprietários de motocicletas tenham mais cuidado com o seus bens, principalmente, quando  estiverem em locais de grande aglomeração de pessoas, a exemplo da área onde se concentram bares na avenida Francisco Marques (Bambu). “Eu mesmo  já presenciei uma pessoa sair e deixar a moto no contato, isso facilita e muito para a facilidade do furto da motocicleta. É preciso mais atenção”, concluiu.

Mais uma moto recuperada

No final de semana. através de denúncia anônima, uma guarnição composta pelo Sargento Neto, Cabo Ivanildo e Soldados PM Lago e Lima Júnior, recuperou uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta, que estava em uma casa abandonada na rua do Campo, bairro Presídio.

A mesma havia sido furtada e foi levada até a Delegacia de Polícia Civil para o tramites que o caso requer.