Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de mar. de 2017

Polícia Militar conduz para Bacabal "trenzinho da alegria" com suspeitos de furto, receptação e ameaça


Wanderson Freire Alonso, de 33 anos de idade, conhecido como Paulista, e Maycon Fabiano Silva Marinho, de 30, moradores de Miranda do Norte, foram detidos por policiais do Destacamento da Polícia Militar em São Mateus do Maranhão, suspeitos de furtar motocicletas naquele município.

Maycon, também chamado de Fabinho, foi encontrado em uma residência que eles haviam alugado recentemente e estava servindo para esconder os veículos. Ele nega envolvimento e disse que só estava na cidade para brincar o carnaval.

Já Wanderson Freire, natural de São Paulo, onde já cumpriu pena por assalto a mão armada, foi detido posteriormente e, na delegacia, confessou pelo menos o furto de uma Honda/CG FAN que estava em um estacionamento na área onde ocorria a festa de carnaval.
Estava passando necessidades financeiras, passando fome, tenho quatro crianças, sem comer, sem nada”, disse Paulista que também revelou ter vendido o veículo por R$ 400,00 (quatrocentos reais). O suposto receptador foi conduzido e ouvido pelo delegado.

Paulista e Fabinho moram em Miranda do Norte.
“mão boba”

Na quarta-feira de cinzas Marcos de Araújo Silva, 20 anos, também foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal detido após se envolver em uma briga na noite do sábado de carnaval em São Mateus do Maranhão. O conduzido diz que durante a folia um desconhecido teria passado a mão nas nádegas de sua esposa e os dois acabaram chegando a via de fatos.
Com Marcos foi apreendida uma espingarda garrucha usada para ameaçar o "mão boba".