Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de mar. de 2017

Motociclista morre ao colidir com ônibus na BR-316, em Bacabal


Acidente ocorrido por volta das 12h30 desta quarta-feira (8), na rodovia BR-316, nas imediações do povoado Bambu, em Bacabal, envolveu dois veículos.

A motocicleta conduzida pela professora Rutilene Ibiapina, 37 anos, moradora do povoado Brejinho, colidiu com um ônibus. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Regional Laura Vasconcelos onde já chegou sem vida.
O motorista do ônibus, Janilson de Matos dos Santos, de 34 anos, foi detido e conduzido ao 1º Distrito Policial de Bacabal onde prestou depoimento. O caso será investigado.

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, manifestou profundo pesar pelo falecimento da professora Rutilene Ibiapina, atual Gestora Adjunta da Unidade de Educação Infantil Amiguinhos do ABC, no Povoado Brejinho.

Na quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de março, as escolas estarão suspensas na rede pública de ensino municipal, retornando as suas atividades normais na segunda-feira (13). “
Neste momento de dor, a SEMED e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos, rogando a Deus conforto espiritual para todos”.

Triste coincidência 
Assim como Rutilene Ibiapina, o jovem Keyton Figueredo Pinto, de 21 anos, também residia no povoado Brejinho. Ele morreu horas antes no Hospital Regional Laura Vasconcelos Vítima de malária, doença adquirida em um garimpo no Pará.