PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

domingo, 5 de março de 2017

INTRIGANTE! Bandidos rendem motociclista e incendeiam seu veículo em Bacabal


O jovem Bruno Silva Reis, de aproximadamente 24 anos, seguia, em sua motocicleta Honda/Pop 100, do Mercado da Rodoviária para a localidade conhecida como Alto da Torre, bairro Trizidela, em Bacabal, quando, por volta das 8h30, deste domingo (5), foi interceptado por dois bandidos que estavam em outra motocicleta.

Na versão contada por Bruno, ele diz que os dois lhe renderam e o obrigaram a entrar em um matagal. No local foi ameaçado com uma pistola e teve roubada a quantia de R$ 30 reais que estava em sua cartela porta-cédula.

O caso que poderia se configurar como assalto, pode na verdade ter outra motivação já que os bandidos apenas retiraram a bateria do celular da vítima, deixando o aparelho para trás.

Além da arma de fogo usada para intimidar Bruno, os bandidos carregavam dois galões com gasolina que foi usada para atear fogo na motocicleta Honda/Pop 100 que ficou completamente destruída.

A vítima diz ainda que um dos bandidos usava capacete e o outro que estava sem o acessório não foi reconhecido.
Ao repórter Samuel David (TV Difusora) Bruno revelou que não tem inimigos e, que, a princípio, sua suspeitar recai sobre o ex-patrão, comerciante com passagem pela polícia pelo crime de agiotagem. O veículo incendiado teria sido comprado recentemente com o dinheiro fruto da ação trabalhista que Bruno moveu após deixar o emprego.

Como se não bastasse ficar sem sua motocicleta, a vítima também lamenta pela bicicleta do pai, furtada horas depois, quando seu genitor tentava ajuda-lo.

TV Difusora

A reportagem completa será exibida nesta segunda-feira (6), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, e, ao meio-dia, com Randyson Laércio, no programa Na Hora D.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...