PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

sexta-feira, 3 de março de 2017

Idoso de 74 anos é conduzido para Bacabal suspeito de abusar sexualmente de uma criança em Olho D'água das Cunhãs


Um caso ocorrido na noite desta quinta-feira (2), por volta das 19 horas, no município de Olho D’água das Cunhãs, e divulgado a princípio pelo Blog do Antonio Filho, causa indignação por se tratar de mais um crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de apenas 12 anos.

De acordo com a publicação, a guarnição da Polícia Militar foi informada, através de uma denúncia anônima, que um idoso estaria abusando sexualmente de uma criança, ao chegar ao local indicado, na rua João Pessoa, os policias encontraram a casa fechada e o denunciado trancado no interior na companhia da vítima.

Marcos Evangelista Martins, de 74 anos de idade, ao abrir a porta do imóvel foi surpreendido com a presença da guarnição que lhe deteve e o conduziu para Delegacia de Polícia Civil.

O idoso teria confirmado que manteve relação sexual com a criança  que a amiga dela, uma adolescente de 17 anos, que é casada e também estava na delegacia, foi quem lhe apresentou e ofereceu a criança para que ele mantivesse relação.               
Até por volta do final da noite quando todos os envolvidos, na companhia de representantes do Conselho Tutelar, foram trazidos para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, nenhum pai, mãe ou responsável pela criança e pela a adolescente haviam comparecido no distrito policial.

Ainda segundo a reportagem de Antonio Filho, outra criança, essa de 11 anos, teria envolvimento no caso e também veio para ser ouvida em Bacabal.

Na manhã desta sexta-feira (3), após ser autuado em flagrante, Marcos Evangelista foi levado novamente para o município de Olho D'água das Cunhãs onde permanecerá preso na Delegacia de Polícia Civil.

TV Difusora

O repórter Romário Alves conversou com ele antes da saída. A entrevista completa será exibida no programa Na Hora H, apresentado por Randyson Laércio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...