Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de mar. de 2017

Homem é morto a bala dentro de comércio, em Bacabal


Edvaldo Nascimento era lavrador e morreu na noite desta quinta-feira (30).
Depois de um curto período sem registrar homicídio, Bacabal volta a se deparar com essa triste notícia.

Na quarta-feira (22) Francisco Vieira dos Santos, verdadeiro nome de "Chico Papelão", de 30 anos, foi covardemente assassinado durante tentativa de assalto nas proximidades da agência do Banco da Amazônia, na rua Getúlio Vargas, centro de Bacabal.

Nesta quinta-feira (30), por volta das 18h30, Edvaldo Nascimento Sousa, de 27 anos, também foi morto. O crime dessa vez teve características de execução.


A vítima estava em um comércio, na avenida Brasília, bairro Novo Bacabal, quando foi alvejada por cerca de três disparos de arma de fogo que lhe atingiram o braço, peito e costas. Edvaldo ainda tentou correr, mas acabou tombando morto em outro cômodo do estabelecimento.
Uma outra pessoa foi atingida de raspão por disparo, mas não corre risco de morte.

O principal suspeito da autoria do crime é um elemento que já tem passagem pela polícia, vulgarmente conhecido como "Leãozinho".

A equipe de reportagem da TV Difusora foi a primeira a chegar ao local e os detalhes do caso serão exibidos nesta sexta-feira (31), às 6h15, no programa Bandeira 2, e ao meio-dia no Na Hora D, com Randyson Laércio. Veja abaixo entrevista com o delegado Bruno Figueiredo.