Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de mar. de 2017

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa em Bacabal


Dando continuidade as operações policiais do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, foram apresentados no 1º Distrito Policial, Daniel Sousa Saraiva, 32 anos, residente no povoado Bambu, e Liliane Rodrigues Lima Silva, 22 anos, residente no povoado São José, município de Lago Verde. Com  a dupla a PM encontrou certa quantidade de drogas análogas a maconha e crack.

As operações policiais, barreiras, buscas, incursões, principalmente nos bairros considerados de alta periculosidade estão sendo feitas diuturnamente sob o comando do Tenente-coronel PM Eurico.  Na noite desta segunda-feira (20), na rua 16, da Vila São João, uma patrulha comandada pelo Tenente Marcone abordou a dupla e com esta apreendeu a droga especificada.

Daniel, já tem outras passagens na polícia por diversas práticas delituosas, inclusive, numa delas chegou até a trocar tiros com uma guarnição. “Nós não daremos trégua a estas pessoas que roubam, traficam e praticam qualquer ato ilícito. A polícia Militar está nas ruas 24 horas para proteger o cidadão de bem”, disse o Oficial.

Além do Tenente Marcone, também participaram da ação o Sargento Custódio, Cabo Nadson e Soldado Luanderson, todos do 15º BPM. (Informações do 15º BPM).