Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de mar. de 2017

Deputado João Marcelo reivindica permanência de agências bancárias no Maranhão


A bancada federal do Maranhão reuniu-se na quarta-feira (8) para tratar de assuntos relacionados à municípios maranhenses. A pauta da reunião compreendeu o fechamento da agência do Banco da Amazônia, em Bacabal, além da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN e da agência do Banco do Brasil localizada na praça Cultural, em Imperatriz.

Estiveram também presentes na reunião com os deputados federais, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos; o deputado estadual Marco Aurélio; o vereador Carlos Hermes, também de Imperatriz; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Hélio Rodrigues Araújo e representantes dos bancários.
Durante o encontro foram discutidas possíveis ações a serem implementadas pelos parlamentares no sentido de tentar reverter a iminência de fechamento destas agências bancárias em Bacabal, Imperatriz, assim como em outros municípios maranhenses.

Para o deputado federal João Marcelo Souza (PMDB), o fechamento das agências bancárias e da seccional da PGFN causariam danos consideráveis aos municípios. “A bancada federal do Maranhão está unida e levará ao Ministro da Fazenda essas reivindicações. Em Bacabal, por exemplo, a agência do Banco da Amazônia opera há mais de 60 anos. Não podemos permitir que estas medidas ocorram. A nossa preocupação é com o bem-estar da população”, afirmou João Marcelo.

LEIA TAMBÉM:

Banco da Amazônia confirma fechamento de agência em Bacabal


Banco da Amazônia e Bacabal