Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de mar. de 2017

Cantor pede ajuda para encontrar instrumentos musicais furtados em Bacabal


Com informações do Blog Falando Sério

O cantor bacabalense Alex Melo, o “Amigo do Vaqueiro”, como é conhecido, procurou à imprensa local para pedir à população a ajuda-lo a encontrar seus instrumentos musicais que foram furtados no último sábado (4).

O cantor teria feito um show na Associação do SAAE de Bacabal e após a apresentação deixou para pegar os equipamentos no dia seguinte, já que iria se apresentar na cidade de Lago Verde. Mas, ao retornar à associação, a mesma tinha sido arrombada e todos seus instrumentos musicais foram levados.

Segundo ele: 01 Notebook; 01 teclado; 02 caixas de som da marca Oneal; e outros equipamentos.

No momento em que relatava o ocorrido, Alex chegou a chorar. “esse era o único modo que eu tinha de sustentar minha família” disse.

Alex espera contar com a ajudar dos amigos que sabem da sua luta e também daquelas pessoas que não o conhecem. Ele pede a quem souber ou tiver informações que possam levar ao paradeiro dos seus equipamentos ou, ainda, dos responsáveis pelo furto, que entrem em contado pelos números: (98) 99143-3088 – Whatsapp / 190 - Polícia Militar.

Novas informações

Após o caso ter sido divulgado na internet, por volta das 20 horas, o grupamento do Esquadrão Águia, do 15º BPM, recebeu informações sobre o provável local onde os equipamentos musicais estariam escondidos. Ao averiguar, os policiais encontraram parte do material e, até, equipamentos da própria associação, no banheiro improvisado de uma obra inacabada numa área ao lado da sede, também pertencente ao SAAE (Bacabeira).
Ao chegar ao local a polícia encontrou uma picape atolada abandonada em meio ao matagal, que, segundo o proprietário, foi tirada sem autorização de um lava-jato localizado na rua Maranhão Sobrinho. A suspeita é que funcionários dessa empresa façam parte do grupo de seis meliantes responsável  pelo furto e que teriam retornado nesta segunda-feira para pegar o produto do crime.
Na nas primeiras horas desta terça-feira (7) outra parte dos equipamentos foram encontrados no mesmo matagal. Mesa de som, amplificador, equalizador, teclado e o aparelho notebook foram levados para a delegacia. O caso continuará sendo investigado e a polícia já identificou os meliantes que cometeram o furto.

A expectativa é eles sejam presos nas próximas horas.