PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de março de 2017

À espera de Alex Abreu


Vereador Alex Abreu concedendo entrevista
à imprensa.
Na sessão ordinária da última quarta-feira (22) os populares que estavam na galeria e alguns vereadores foram pegos de surpresa com a decisão do Coronel Egídio Amaral (PMDB) em renunciar ao cargo na mesa diretora da Câmara Municipal de Bacabal.

Eleito 2º secretário na chapa encabeçada pelo presidente Edvan Brandão (PRB), o vereador peemedebista não deixou claro os motivos da sua saída, no entanto, o blog apurou que a medida faz parte de uma estratégia do grupo político ao qual Egídio Amaral pertence visando atrair o vereador Alex Abreu (PSC), atualmente licenciado da função e ocupando a Secretaria Municipal de Finanças.

Em sua vaga assumiu Erivelto Martins (PRB).

O grupo dos 9, como se intitulam os vereadores que formam o bloco de oposição ao chefe do executivo, apostam no racha entre Alex Abreu e o grupo Zé Vieira. Para acomoda-lo na oposição resolveram então oferecê-lo uma vaga na mesa diretora.

Ainda concorre a vaga o vereador Alberto Sobrinho (PPR), também da situação, mas, em caso da estratégia fracassar, já é certo que Egídio Amaral não retorna e um do grupo dos 9 deve assumir a 2ª secretária.

Vale lembra que a escolha será feita nesta quarta-feira (29) através de eleição suplementar onde todos os 17 vereadores têm direito a voto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...