Suposto cigano que se fazia passar por policial é detido armado em Bacabal

12/02/2017

Na madruga deste domingo (12) Rodolfo Ceristo Djorgjivie, de 32 anos, que se apresentou como cigano e vendedor de confecção, foi detido pela Força Tática, do 15º BPM, nas imediações do Centro Cultural de Bacabal, e conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial. De acordo com o cabo PM Josidark, o homem estaria em um bar se apresentando como policial.

Com ele, em visível estado de embriaguez alcoólica, a polícia apreendeu uma arma de fogo sem munição e cerca de R$ 4 mil.
No veículo em que o suposto cigano estava, uma caminhonete Chevrolet/S10, cor branca, placa ONT-6990, Goiania-GO, havia várias colchas e outros produtos de cama, mesa e banho, além de um catálogo de revenda.
O repórter e apresentador Romário Alves conversou com o conduzido que deu várias informações desconexas, inclusive, afirmando que já responde pelo crime de homicídio, fato que negou minutos depois.

TV Difusora

A reportagem sobre esse e outros casos ocorridos no final de semana serão exibidas no Bandeira 2, nesta segunda-feira (13) a partir das 6h15, e ao meio-dia no programa “Na Hora D”, apresentado por Randyson Laércio.
LEIA TAMBÉM:

TV DIFUSORA: Programa Bandeira 2 irá ao ar de segunda à sexta com a apresentação de Romário Alves

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários: