GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Secretaria de Segurança do Maranhão apresenta armamentos apreendidos com a quadrilha que teve três integrantes mortos em confronto com as polícias Militar e Civil


Uma ação conjunta desenvolvida pelas polícias Civil e Militar resultou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), no município de Grajaú, no combate a uma quadrilha envolvida com arrombamentos a agências bancárias em municípios maranhenses. Durante a ação da polícia, houve confronto e foram mortos 3 membros da quadrilha. Após o confronto, foram encontrados com os criminosos fuzis, pistolas, detonadores e explosivos.
As informações repassadas pela polícia foram que após a realização de um monitoramento e interceptação contra a quadrilha, os assaltantes foram identificados e durante a abordagem reagiram. E houve o confronto que resultou na morte de 03 criminosos. Outros dois partícipes da quadrilha conseguiram se evadir do local. Um dos criminosos abatidos é Rodrigo Bezerra Lima Nunes, 32 anos, natural de Presidente Dutra.Os outros dois ainda não foram identificados.
Ações contra agências bancárias
A operação integrada das polícias civil e militar ocorreu em consequência de diversas denúncias de roubos a veículos na região, feitas na semana passada. Entre os veículos roubados estavam um CRV e uma Mitsubishi. Após investigação que envolveu os Serviços de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi descoberto que a quadrilha estava escondida em uma fazenda localizada no povoado “Ponta da Negra”, sentido Grajaú-Imperatriz.
De acordo com a polícia, os criminosos estavam planejando realizar um ataque a uma agência bancaria na região e já operavam mudanças no veículo tentando torná-lo como blindado.
A operação contou com participações do Centro Tático Aéreo (CTA); Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar), a equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), por conta do Grupo de Resposta Tática (GRT), e o Grupo de Operações Especiais (GOE), de Barra do Corda.
Armamentos apreendidos com a quadrilha
As armas encontradas com os assaltantes são um fuzil .50, arma de forte impacto de destruição, 02 fuzis M.16, 01 AK-47, 01 pistola 938, 01 pistola 0.40, uma 09 mm. Uma 380, 10 carregadores, 07 artefatos explosivos, uma certa quantidade de explosivos, chapas de aço para coletes e uma furadeira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...