Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de fev. de 2017

Rapaz com passagem pela polícia é esfaqueado por desafetos em Bacabal


Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (12) foi registrada uma tentativa de homicídio na rua do Sol, bairro Setúbal, em Bacabal. A vítima, identificada como Mateus Pereira da Silva, de 20 anos, vulgo Mateuzinho, morador do bairro da Areia, teria sido esfaqueada em outra via nas proximidades.

Os golpes de facão atingiram seu pescoço e a cabeça. Ferido, Mateuzinho correu pedindo socorro na vizinhança.

Enquanto aguardava a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência sentado em um sofá ele declinou os nomes dos supostos autores do crime que seriam Camarão e Careca, que estavam junto com ele em um bar.
A motivação da rixa que resultou nesta tentativa de homicídio seria, segundo Mateuzinho, em razão da morte de Pepetão, crime que a vítima é suspeita de participação.

Mateuzinho confessou que na noite do último sábado (11) mataria um desafeto de nome Yago. “Se eu o encontrasse iria matar. Ele bancou covardia comigo”, disse.

Detalhes dessa ocorrência você verá nesta segunda-feira (13) no programa "Na Hora D", apresentado por Randyson Laércio (TV Difusora), a partir do meio-dia.