Professora vítima de acidente de trânsito fraturou várias costelas e teve perfurações nos pulmões; a prima morreu

10/02/2017

Família vítima de acidente continua internada,
mas ninguém corre risco de morte.
Desde o acidente de trânsito ocorrido por volta do meio-dia da última terça-feira (7), no KM-169, da rodovia BR-135, nas imediações de São Mateus do Maranhão, o Blog do Sérgio Matias tem, dentro do possível, tentado manter contato com familiares ou mesmo com as vítimas.

Com já explicado na primeira postagem sobre o caso, a princípio foi repassada à imprensa a informação que no veículo estavam qantro pessoas, entre elas, Maria dos Milagres Teixeira de Carvalho, de 35 anos, que faleceu no local, além de Francilene de Carvalho Garreto, de 35 anos; e duas crianças: Entony Cristian Garreto, de 6 anos; e Maria Luiza Garreto Lopes, de apenas 01 ano.

No entanto, como também já esclarecido, no VW/Gol, de cor vermelha, com placa de Bacabal (OJN-3503), ainda estava Edelfrankson Garreto, que conduzia o veículo. Ele é esposo de Francilene e pai das duas crianças.

Em contato com Frank, o blog foi informado que Francilene continua internada no hospital Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, para onde todos foram levados após receberem os primeiros socorros ainda em São Mateus do Maranhão. Francilene fraturou várias costelas e teve perfuração nos dois pulmões.

Ela já recebeu atendimento, no entanto, permanecia em uma maca no corredor do hospital devido a super lotação.

Entony Cristian, de 6 anos, fraturou a mandíbula e também permanece em observação médica. Já a bebê Maria Luiza, de apenas 1 aninho, só sofreu escoriações.

Frank sofreu pancadas na no peito e na cabeça, que resultou em alguns dentes quebrados e um corte na boca. “Meus filhos e minha esposa estão bem e eu também, graças a Deus estou tendo força para cuidar da minha família e superar o acontecimento que, infelizmente, tirou a vida da prima da minha esposa, mas, é assim mesmo. A gente não quer que aconteça, é coisa do destino”, disse.




Maria dos Milagres morreu no local.
Maria dos Milagres estava no banco de trás e quebrou o pescoço ao veículo se chocar em uma árvore. Ela foi sepultada no município de Mata Roma, de onde todos são naturais.

A família de Frank e Maria dos Milagres estavam residindo em Bacabal há pouco tempo e no momento do acidente eles retornavam de Mata Roma.

ENTENDA O CASO:

Acidente de trânsito deixa uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas; placa do veículo é de Bacabal

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: