PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

domingo, 26 de fevereiro de 2017

PRF divulga nome das cinco vítimas do acidente ocorrido neste sábado no Maranhão


O Núcleo de Comunicação da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão divulgou, por volta das 10 horas deste domingo (26), detalhes do grave acidente tipo colisão frontal que ocorreu por volta das 13h30 deste sábado de Carnaval (25) no KM-102, da BR-135, entre o povoado Entroncamento e o povoado Colombo, município de Itapecuru Mirim. De acordo com as informações colhidas pela equipe PRF que atendeu a ocorrência, um veículo Hyundai modelo HB 20 se deslocava de São Luís para a cidade de Santa Luzia do Tide, localizado entre Santa Inês e Buriticupu, quando derrapou na pista molhada e colidiu frontal com um veículo de carga.
O Corpo de Bombeiros em Itapecuru Mirim foi ao local e fez a retirada dos corpos das ferragens. Os cinco ocupantes eram jovens, que moravam na capital e se deslocavam para passar o carnaval em Santa Luzia. O condutor do veículo de carga permaneceu no local e foi apresentado ao delegado plantonista em Itapecuru Mirim, que o liberou logo em seguida a oitiva. O mesmo delegado fez o reconhecimento das vítimas fatais e encaminhou a relação à PRF com os seguintes nomes:

Ítalo da Silva Oliveira, de 23 anos; José Ilaryo Carvalho Costa e Silva de Queiroz, de 21; Gabriel Henrique Sousa Pereira, de 21; Kalline da Silva Oliveira, de 17; e Tamires Lima Machado, de 25.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico na capital maranhense e, em seguida, liberados aos familiares para sepultamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...