Polícia civil prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no Maranhão

07/02/2017

Ações independentes e distintas foram realizadas na tarde da última quinta-feira (2) por equipes da Polícia Civil do Maranhão. Os trabalhos policiais foram desenvolvidos nas cidades de São José de Ribamar e em Santa Luzia do Paruá, e resultou nas prisões de Cleidiane da Silva Conceição, 23 anos, e Simone da Conceição Leal, de 25, ambas suspeitas de praticar o crime de tráfico de drogas.

A primeira prisão a ser efetuada foi a de Cleidiane, na cidade de São José de Ribamar, que, de acordo com o delegado Jader Alves, denúncias apontavam que na residência da mesma havia um ponto de comercialização de drogas. Logo uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local onde foi constatada a veracidade do caso.

Com a suspeita foi apreendida uma grande porção de substância similar ao crack e a quantia de R$ 80,00.

Já na cidade de Santa Luzia do Paruá, a Polícia civil prendeu em flagrante Simone Leal, no momento em que a mesma passava por uma revista para a visita dos presos na carceragem daquela cidade. Segundo informações repassadas pelo delegado Gabriel Tersi, a suspeita estava com uma porção de crack que seria entregue a sua irmã, que cumpre prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Nos dois casos, as suspeitas foram presas e levadas as delegacias das respectivas cidades onde ocorreram os fatos e devem permanecer detidas até que saia um parecer do Poder Judiciário. (Informações de Anselmo Oliveira/ASCOM SSP-MA).

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: