Homem é morto com várias facadas no pescoço em povoado da baixada bacabalense

07/02/2017

Antonio de Jesus Maciel Mussury Júnior, de 35 anos, foi assassinado  na noite desta segunda-feira (6) no Pantanal, povoado da baixada bacabalense.

De família tradicional, Júnior era vigilante da escola da comunidade e foi morto com cerca de 8 facadas, segundo seu pai, todas no pescoço. O corpo foi encontrado no dia seguinte no interior da casa onde residia sozinho.

Seu José de Ribamar contou que em uma das mãos de seu filho havia uma marca de faca que ele supõe ter sido feita quando a vítima tentava se defender do criminoso. “Eu acho que foi uma pessoa conhecida, porque para vir um estranho aqui é muito difícil”, disse.
Uma das suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia investigará outras linhas.

Dentro do imóvel estava tudo revirado.
A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil estiveram no local, apesar do dificílimo acesso devido a precariedade da estrada que leva ao povoado.

Bandeira 2

A equipe de reportagem da TV Difusora foi a única a se fazer presente no Pantanal, localizado próximo ao Centro do Cirilo. Romário Alves e André Luís acompanharam todos os detalhes que irão ao ar nesta quarta-feira (8), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2.

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários: