05/02/2017

Homem é morto a bala no banheiro de casa onde tentou se esconder dos criminosos, em Bacabal


Por volta dos primeiros minutos deste domingo (4), Jefferson Sousa Carvalho, de 21 anos, acabou sendo mais um a entrar na lista de vítimas de homicídios praticados em Bacabal nesse início de ano.

Morador da rua São José, bairro Coelho Dias, ele foi atingido a bala no interior de sua residência, mais precisamente no banheiro, onde tentou se esconder após perceber a presença dos criminosos.

Informações dão conta que ele estaria sentado na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Jefferson saiu correndo, mas foi alcançado. Na parede e no chão do banheiro ficaram as marcas de bala e sangue.
Cerca de 3 a 4 tiros foram disparados.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares e populares, encaminhada ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, onde, infelizmente, acabou vindo a óbito.

Os criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram.

Bandeira Dois

O repórter Samuel David (TV Difusora) esteve no no local do homicídio e os detalhes serão mostrados na estreia do programa Bandeira Dois, que irá ao ar a partir desta segunda-feira (6), às 6h15, com a presentação de Romário Alves, o "Menino de Ouro".