Homem é morto a bala no banheiro de casa onde tentou se esconder dos criminosos, em Bacabal

05/02/2017

Por volta dos primeiros minutos deste domingo (4), Jefferson Sousa Carvalho, de 21 anos, acabou sendo mais um a entrar na lista de vítimas de homicídios praticados em Bacabal nesse início de ano.

Morador da rua São José, bairro Coelho Dias, ele foi atingido a bala no interior de sua residência, mais precisamente no banheiro, onde tentou se esconder após perceber a presença dos criminosos.

Informações dão conta que ele estaria sentado na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Jefferson saiu correndo, mas foi alcançado. Na parede e no chão do banheiro ficaram as marcas de bala e sangue.
Cerca de 3 a 4 tiros foram disparados.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares e populares, encaminhada ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, onde, infelizmente, acabou vindo a óbito.

Os criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram.

Bandeira Dois

O repórter Samuel David (TV Difusora) esteve no no local do homicídio e os detalhes serão mostrados na estreia do programa Bandeira Dois, que irá ao ar a partir desta segunda-feira (6), às 6h15, com a presentação de Romário Alves, o "Menino de Ouro".

Leia também

Next
Faça seu comentário

9 comentários: