GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Homem com extensa folha criminal é executado a bala na zona rural de Bacabal


Hamilton tinha passagem pela polícia.
Hamilton de Sousa Almeida, de 27 anos, morador da rua da Paz, bairro Coelho Dias, foi executado com vários tiros, por volta do meio-dia desta segunda-feira (20), quando seguia de motocicleta pela estrada vicinal que dá acesso ao povoado Barrigudinha, zona rural de Bacabal.

Informações da Polícia Militar dão conta que a pessoa que efetuou os disparos usava capacete e fugiu, provavelmente, com ajuda de um comparsa que já lhe aguardava nas proximidades.

Hamilton retornava da sede do município na companhia da esposa. O casal tinha um imóvel na localidade onde aconteceu o crime.
Estrada onde aconteceu a execução.
Residência da vítima no povoado Barrigudinha.
Motocicleta em que Hamilton estava com a esposa.
TV Difusora

A equipe de reportagem da TV Difusora esteve no povoado. A reportagem completa será exibida a partir das 6h15 desta terça-feira (21) no programa "Bandeira Dois", apresentado por Romário Alves. À tarde também terá mais detalhes com Randysos Laércio, no "Na Hora D".
Vida pregressa

Em 2014, policiais militares do 15º BPM detiveram Hamilton no bairro da Areia, precisamente na rua Manoel Quadros. Ele havia fugido da abordagem policial que teve início no Terminal Rodoviário pelo Serviço.

Na época, Hamilton era foragido da Justiça e suspeito da prática de roubos e homicídios. Considerado de alta periculosidade, no momento em que fugia ao cerco policial se desvencilhou de uma arma de fogo, provavelmente, uma pistola, que não foi localizada devido a escuridão e o difícil acesso.

Sua folha criminal é extensa.

Em maio de 2006, ele foi  preso já havia sido portando uma bereta calibre 22, modelo 950, oxidada, com carregador e seis munições intactas.

Em abril de 2007, voltou para cadeia acusado de ter assaltado uma residência de onde levou, na companhia de um comparsa, aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em espécie, um relógio de ouro, um cordão de ouro masculino, um cordão de ouro feminino, e uma caixa com várias joias, totalizando um total de aproximadamente R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais). Os mesmos passaram aproximadamente vinte minutos no interior da residência e fugiram num moto Titan 150, de cor preta, sem placa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...