PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Dona de restaurante passa mal após cliente comer, beber, não pagar a conta e ainda tentar lhe agredir fisicamente


A festa momesca em Bacabal tem sido a mais tranquila dos últimos anos. Até a manhã desta terça-feira (28) só foram registrados pequenos delitos, a maioria, por conta do consumo excessivo de bebida alcoólica.

O sistema integrado entre as policias Militar e Civil tem funcionado bem e deixado os foliões bacabalenses tranquilos.

O caso mais grave foi registrado, por volta das 11 horas desta segunda-feira (27), em um pequeno restaurante localizado na área do Mercado Público da Vila São João.  O vendedor ambulante identificado como Daniel Sales, de 27 anos, acabou tentando agredir fisicamente a proprietária do estabelecimento após o mesmo beber, almoçar e se recusar a pagar a despesa. Dona Francisca só não chegou a ser agredida graças a intervenção do seu filho.
A Polícia Militar esteve no local e fez a detenção de Daniel. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionados e prestaram socorro à vítima que aparentemente teve uma crise nervosa.
Na delegacia, Daniel, visivelmente embriagado, disse que seus familiares residem na Vila da Paz e que atualmente trabalha em São Luís.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...