Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de fev. de 2017

Deputado João Marcelo se pronuncia sobre tentativa de impedir posse do vereador Joãozinho Algodãozinho e a eleição da Câmara Municipal de Bacabal


Bacabal ainda respira o clima de incertezas políticas e o deputado federal João Marcelo (PMDB) se pronunciou sobre o imbróglio criado com a indefinição sobre a eleição na Câmara Municipal de Bacabal e também sobre a perseguição criada pelos adversários para impedir que Joãozinho Algodãozinho assuma o mandato de vereador dado pelo povo.

O parlamentar maranhense classificou o caso como autoritarismo e terrorismo de pessoas que se sentem imponderadas e que não dão a posse para Joãozinho. “Ele quer somente assumir o que nossa democracia garante. Já foi diplomado, só necessita agora tomar posse do cargo que é seu de direito”, afirmou.

João Marcelo também se dirigiu ao presidente em exercício da Câmara Municipal, irmão Leal, filiado ao PMDB. “Nós temos ai uma pessoa que é do meu partido, totalmente desleal, que usa dessa deslealdade porque sucumbiu à formas traiçoeiras e à formas que nós sabemos quais são. Ele deve ter angariado alguma coisa para ficar do outro lado, porque todos os outros vereadores do PMDB estão desse lado. É bom a gente pensar sobre isso”.

O deputado federal lamentou dizendo que em nenhum outro município do Maranhão ocorre algo semelhante, de não empossar a pessoa que é diplomada e de impedir a eleição para a presidência da câmara porque sabe que vai perder. Assista.