PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Corpos dos 5 jovens mortos em acidente na BR-135 serão sepultados nesta segunda-feira de carnaval em Santa Luzia


Informações do Tribuna Maranhense

Recebidos em um clima de muita tristeza e comoção, a chegada dos jovens foi marcada por inúmeros amigos, familiares e conhecidos das vítimas do trágico acidente que ocorreu no início da tarde de sábado (25) e vitimou fatalmente cinco jovens na BR-135, nas proximidades do Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim.

Os corpos chegaram por volta das 15 horas do domingo e foram conduzidos a uma funerária para que fosse feita a troca das urnas. O trajeto foi acompanhado pela Guarda Municipal, policias Civil e Militar e outras centenas de populares que aguardavam ansiosos e ainda sem acreditar no que havia acontecido.

O acidente chocou o município de Santa Luzia gerando grande comoção diante de tamanha tragédia. Não há como mensurar a dor que todos aqueles que os conheciam estão sentindo.
Feita a troca das urnas, os corpos de Tamires Lima e Ilaryo Queiroz foram levados para a casa de familiares, já os de Gabriel Henrique, Kalline da Silva e Ítalo Oliveira estão sendo velados no templo central da Assembleia de Deus, onde permanecerão até a chegada das urnas de Tamires e Ilaryo para as últimas homenagens.
O sepultamento está previsto para tarde dessa segunda-feira (27), às 16 horas, no Cemitério Batatal.
ENTENDA O CASO:

PRF divulga nome das cinco vítimas do acidente ocorrido neste sábado no Maranhão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...