PUBLICIDADE

WEB RÁDIO

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ciretran suspende atendimento em Bacabal e população reclama


A situação já vinha sendo denunciada há dias e com o passar do tempo até pessoas de outros municípios que se deslocam para Bacabal passaram a protestar pela falta de atendimento na 5ª Circunscrição Regional de Trânsito.

Francisco Aguiar, diz que se deslocou de Lago da Pedra na manhã desta quinta-feira (16) para tentar realizar a transferência da documentação de um veículo, mas, só quando chegou em Bacabal foi informado por uma pessoa da portaria que o atendimento ao público estava suspenso por tempo indeterminado. 

Chateado pelo tempo perdido e pela falta de aviso prévio na imprensa, ele pediu a colaboração do Blog do Sérgio Matias no sentido de informar a população de toda região, já que o órgão ligado ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) atende, além de Bacabal, mais 14 municípios: Altamira do Maranhão, Brejo de Areia, Bom Lugar, Lago do Junco, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Lago Verde, Marajá do Sena, Olho D'Água das Cunhãs, Paulo Ramos, São Mateus, São Luís Gonzaga do Maranhão e Vitorino Freire.

Em contato com o diretor Marco Antonio da Costa Brito o blog foi informado que, de fato, não está havendo atendimento ao público. “A suspensão dos serviços é necessária para que seja feita a troca de todo o sistema elétrico do prédio da Ciretran, como fios, cabos e outros acessórios, como disjuntores. O trabalho é preventivo e tem o objetivo de proporcionar mais segurança aos funcionários e usuários. A Direção do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) agradece pela compreensão de todos”, explica Marco Antonio da Costa Brito (Diretor da 5ª CIRETRAN).

6 comentários:

  1. Vamos acordar população, os políticos de Bacabal estão fazendo nós de trouxas como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é incompetência de gestão. esse problema deveria ser detectado há anos. já que viviam apontando erros na época do seu Helio Santos. agora essa desculpa de ultima hora. sem nenhum esclarecimento ao povo que paga pra ter seus serviços publico com o minimo de decência e dignidade.

      Excluir
  2. Pelo menos a diretoria deveria ter a decência e respeito ao povo que contribuí para uma boa arrecadação pró estado, de ter colocado nos meios de comunicação informando pelo fechamento provisório.

    ResponderExcluir
  3. O COMETÁRIO É QUE CORTARAM A ENERGIA DO DETRAN . PROCEDE ?

    ResponderExcluir
  4. NO TEM QUE ERA SEU HÉLIO SANTOS SÓ VIVIAM ATACANDO E AGORA ESSA MOLECAGEM . SERÁ QUE NÃO ATENTARAM PRA ISSO NÃO ? JÁ QUE VIVIAM APONTANDO DESCASO ? PELO MENOS COM SEU HÉLIO SANTOS, NUNCA PARALISOU O DETRAN. E O POVO NÃO VOLTAVA COM A CARA DE IDIOTA SEM NENHUMA INFORMAÇÃO. Ê GOVERNICHO INCOMPETENTE ESSE FLÁVIO DINO. " APONTAR ERROS ERA SUA MARCA REGISTRADA" e agora ?

    ResponderExcluir
  5. A direção da ciretran de Bacabal não sabe tomar decisões, dá pena, tadim dele ainda é um BB.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...