GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Camelô procura homem que foi filmado juntando do chão sua carteira com dinheiro e documentos, no centro de Bacabal


Por volta do meio-dia desta quarta-feira (1º) câmeras do circuito de segurança de uma das lojas que funcionam na rua Benedito Leite, no trecho conhecido como Calçadão, em Bacabal, registrou o exato momento em que Francisco Silva de Paiva, de 18 anos, caminha entre algumas barracas onde trabalha como camelô e, sem perceber, deixa cair sua carteira porta-cédula com dinheiro e documentos pessoais.

Francisco falava distraído ao celular e ainda chegou a se abaixar para pegar algo que também havia caído, porém, a carteira permanece no chão.

Em menos de 1 minuto, um homem que passa pelo local de bicicleta observa a carteira e estaciona para junta-la. Nas imagens é possível ver que praticamente não havia pessoas por perto.

Após conferir o que tinha no interior da carteira o homem, que vestia bermuda e camisa listrada, a coloca no bolso e volta a montar em sua bicicleta tomando rumo ignorado.
Francisco pede a quem souber a identidade desse homem ou venha a encontrar seus documentos pessoais, que entre em contato pelos telefones: (99) 98138-4252 / 98175-8736 / 98115-6119 ou ainda se dirija-se a sua residência, na rua 7, bairro Almiro Paiva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...