BACABAL: Indefinição sobre a realização da festa momesca oficial causa preocupação no comércio e aborrecimento de foliões

10/02/2017

Estamos a menos de 15 dias da festa momesca e até o momento os foliões bacabalenses não têm informações a respeito do carnaval oficial que o município realiza dos os anos no Centro Cultural.

Por enquanto apenas blocos particulares estão movimentando a cidade com suas prévias, é o caso do “Madeirada” e “Piringuetes”.

Por iniciativa do casal Jackson e Karla Leite, um dos mais tradicionais blocos de Bacabal ressurgiu como forma de homenagear seu fundador Roberval Leite que faleceu em julho do ano passado.

“Os Lebres” animará seus foliões durante os quatro dias de carnaval no Clube Vanguard.

Quanto ao carnaval oficial, o Blog do Sérgio Matias foi comunicado informalmente pelo secretário municipal de Cultural, Paulo Campos, que não há até agora nada definido. Preocupação maior com essa situação fica por conta dos barraqueiros e vendedores ambulantes que têm nesse período uma excelente oportunidade de aumentar suas rendas. É o mesmo caso de donos de bares, restaurantes e hotéis.
LEIA TAMBÉM:

Ordem e respeito, tudo que Bacabal não tem!

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários: