AJUDE A POLÍCIA! Dupla é procurada por cometer assaltos a mão armada em Bacabal

06/02/2017

A polícia tenta identificar e prender dois indivíduos que, com uma arma de fogo, tomaram de assalto três aparelhos celulares. A ação criminosa ocorreu no sábado (4) à tarde, por volta das 16 horas, na rua Arthur Azevedo, bairro Esperança, em Bacabal.

De acordo com a mãe de uma das vítimas, os bandidos usaram de violência e chegaram a apontar a arma para a cabeça do seu filho menor de idade  que estava sentado na porta de casa na companhia de um colega. Os dois tiveram seus celulares roubados, além da quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). “Chamaram meu filho de vagabundo, apontaram a arma para a cabeça dele e levaram o celular que eu ainda nem paguei”, disse.

Em seguida, a dupla repetiu o mesmo delito em uma residência próxima de onde também fugiu, utilizando uma motocicleta de cor azul e levando outro celular.

O roubo dos primeiros aparelhos foi flagrado por uma câmera do circuito de segurança de uma casa em frente. Nas imagens observa-se que o bandido da garupa não usava capacete, o que poderá colaborar na identificação.
Quem souber de qualquer informação deve repassar para o Disque 190 (Polícia Militar).

Leia também

Next
Faça seu comentário

5 comentários: