PUBLICIDADE

WEB RÁDIO

PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Agentes da Polícia Civil procuram por apresentador que deu sumiço em diploma e acusou de suborno ex-candidato a vice-prefeito de Bacabal

A campanha eleitoral passou, os políticos seguem tranquilos tocando a vida, mas aqueles cabos eleitorais que se deixaram contagiar demais pela empolgação do momento ainda estão passando por dores de cabeça. É o caso do apresentador Tony Silva, que no início do ano protagonizou o papelão envolvendo o vereador de Bacabal Joãozinho Algodãozinho, ou melhor, o sumiço do seu diploma, que, por sinal, o impediu de assumir o cargo no dia 1º de janeiro como fez a maioria dos colegas de parlamento.

Inexplicavelmente, o documento que atesta que Algodãozinho foi efetivamente eleito sumiu do prédio da câmara e o vereador Professor Maninho, que presidiu a sessão solene, deu posse ao suplente Feitosa (PTN).

O caso até hoje não ficou bem esclarecido e isso só deve ocorrer após o legislativo municipal eleger a nova mesa diretora. A eleição ocorre nesta terça-feira (21), às 10 horas.

E mais
Maços de dinheiro mostrado por Tony Silva na TV.
Não se dando por satisfeito, o grupo político ao qual Tony Silva faz parte, lhe usou numa encenação.

Exibindo imagens feitas por uma equipe de TV, em que Dr. Júnior do Saae (ex-candidato a vice-prefeito) aparece saindo da residência de Joãozinho Algodãozinho, Tony Silva atribuiu maços de notas de dinheiro que carregava nas mãos como sendo valor deixado para ser entregue ao vereador. Em momento algum foi mostrado algo que comprovasse o ilícito apregoado por ele.

Tony Silva foi, inclusive, obrigado a ir até a Delegacia do 1º Distrito Policial registrar um Boletim de Ocorrência na tentativa de legitimar a acusação.

No vídeo é possível ver Dr. Júnior saindo do local onde esteve para ter uma conversa com Joãozinho sobre a eleição da câmara.

Agora, praticamente dois meses após o ocorrido, agentes da 16ª Delegacia Regional de Bacabal procuram por Tony Silva para intima-lo a prestar detalhes sobre a verdadeira origem daquele dinheiro.

Nesta quinta-feira (16) os policiais estiveram em vários locais à sua procura, entretanto, até na manhã desta sexta-feira ele não havia sido localizado. 

Um comentário:

  1. quem se ajunta com o SUJO.. o caminho é esse. SEGURA AS PONTAS TONY SILVA.te faz de doido !!!!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...