Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de fev. de 2017

0800 006 6010: Disk SAAE entra em fase de funcionamento


Já se encontra em pleno funcionamento, só que ainda em fase de experiência, a linha direta de contato do consumidor e usuário do SAAE com a autarquia, para acionar o atendimento das equipes do órgão em casos de urgência, como vazamentos ou suspensão extemporânea do atendimento.

Nesses casos o consumidor do SAAE pode efetuar uma simples ligação para o número 0800 006 6010. No momento o serviço funciona apenas para ligações de originárias de telefone fixo.

Contudo, o serviço denominado Disque SAAE, no mais breve espaço de tempo possível, também será estendido para receber ligações originadas de telefone celular.

A informação é do novo diretor do SAAE, Ramón Braga, que explica que, mesmo em fase experimental, o serviço já está disponível para a utilização do usuário de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 horas.

Braga acrescenta que, além de um canal direto do SAAE com o seu cliente, a implantação do novo serviço mostra o quanto é transparente a sua gestão, assim como a gestão do prefeito municipal José Vieira Lins, que tem dado todo possível para a autarquia.

Novas bombas
E esse apoio se reflete no trabalho que Ramón Braga vem executando e realizando ao longo desses dois meses. Na quinta-feira (23), por exemplo, os técnicos do SAAE instalaram mais uma nova bomba, desta vez no poço artesiano que serve ao bairro do Ramal, um dos mais importantes e populosos de Bacabal.

No sábado (25) as equipes do SAAE procederam a substituição da bomba do poço da Vila da Paz, também por outra bomba nova.

A política de substituição de bombas queimadas por bombas novas adotada por Braga tem por meta a qualificação do serviço que é prestado ao cliente e o barateamento do custo deste serviço, uma vez que, a política adotada até então - o recondicionamento das bombas -, gerava maior demanda em razão da pouca longevidade do recondicionamento, que provoca quebras constantes do equipamento.(Informações do Blog do Abel Carvalho).