PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vereador Joãozinho do Algodãozinho cumpre agenda em São Luís e visita Assembleia Legislativa


Cumprindo uma agenda política na capital, o vereador de Bacabal, Joãozinho do Algodãozinho (SD) foi recebido na tarde desta quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa, pelo vice-presidente da Casa, Othelino Neto.

Acompanhado do deputado Roberto Costa (PMDB), o vereador visitou as instalações da Assembleia e conheceu o funcionamento da parlamento estadual 

É muito importante receber os vereadores eleitos em todo o Maranhão, para que eles conheçam o funcionamento da Assembleia. E hoje de modo especial, recebo o vereador de Bacabal Joãozinho. É muito interessante ver a pluralidade que vai ter na Câmara de Bacabal, de um vereador simples que vendia algodão doce e isso, reforça os laços do parlamento estadual com o municipal”, disse o vice-presidente, Othelino Neto. 

Essa oportunidade de conhecer a Assembleia Legislativa reforça o conhecimento que terei para lutar pelo povo de Bacabal”, pontuou o vereador Joãozinho.

Além do poder Legislativo estadual, o vereador de Bacabal visitou lideranças politicas em São Luís.

EM MAIS: Joãozinho também aproveitou para gravar um vídeo em frente ao poder legislativo do estado onde, mais uma vez, reafirmou seu compromisso em trabalhar por Bacabal e fez um apelo a sua família que tem sido usada para espalhar inverdades ao seu respeito, inclusive, que ele esteja sendo mantido em cárcere privado. 
ENTENDA O CASO: 

CASO DE POLÍCIA! Diplomas de vereadores desaparecem misteriosamente do prédio da Câmara de Bacabal



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...