GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vereador Alex Abreu assume Secretaria de Finanças em Bacabal


Em Bacabal algumas secretarias municipais continuam sem a indicação de seus titulares a exemplo da pasta responsável em cuidar da infraestrutura e da limpeza pública. Outras têm à frente pessoas que já ocupavam o cargo desde a gestão anterior.

Na Secretaria de Finanças, por exemplo, continua o economista bacabalense Alex Abreu, Pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, e que na última eleição para vereador foi eleito pela coligação Bacabal no Rumo Certo (PRB/PSC/PRP/PPL), obtendo 1.213 votos.

O nome de Alex Abreu foi mantido na pasta porque na avaliação dos atuais gestores do município o seu trabalho foi a contento. Alex Abreu - então secretário adjunto de Emprego e Renda - assumiu o comando da Secretaria de Finanças em meados de agosto de 2015, quando o titular Josimar Alves de Sousa precisou se afastar para tratamento de saúde [vindo a falecer pouco tempo depois].

Muito embora tenha aceitado esse novo desafio, Alex diz que manterá os compromissos assumidos em palanque durante a campanha eleitoral. "Nenhum dos meus 1.213 eleitores terão motivos para se decepcionar, assim como também os demais cidadãos e cidadãs bacabalenses. Mesmo estando secretário municipal seguirei pautando meu trabalho em prol de políticas públicas que visem ofertar melhorias para todos. Serei ao mesmo tempo secretário e o 18º vereador”, disse Alex Abreu.

A vaga deixada por Alex na Câmara Municipal será ocupada pelo suplente Erivelton Martins (PRB).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...