Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos e arma de fogo apreendida

15/01/2017

Edielson Silva Vieira, de 27 anos, vulgo “Beleza Negra”, morador da rua dos Prazeres, bairro Trizidela, foi detido por porte ilegal de arma de fogo e a suspeita de envolvimento numa tentativa de homicídio ocorrida à tarde na Trizidela.

De acordo com cabo Nadson, da Força Tática, do 15º BPM, as características de Edielson Silva e Washington Sousa Loiola, 44 anos - que também foi detido - correspondem às dos dois homens que em uma motocicleta efetuaram alguns disparos em direção da vítima, não identificada pela polícia e que escapou ilesa.

Os dois foram detidos no mesmo bairro quando estavam em uma motocicleta e tentaram se esconder em um bar.

Apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial eles negaram envolvimento com o crime ocorrido neste domingo à tarde e também relataram à imprensa que o revólver calibre 38, com 6 munições intactas, não pertence a nenhum deles.
Washington Sousa Loiola, que reside na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Almiro Paiva, seria traficante de drogas, segundo a polícia.

Leia também

Next
Faça seu comentário

2 comentários:

avatar

Ja mataram teu irmao agora falta tu negao.

avatar

esse beleza negra é lindo mesmo. carácax.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.