GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Suposto menor que furtou veículo é agarrado e agredido por populares


Nesta terça-feira (24), por volta das 16h30, durante patrulhamento de rotina no povoado Matinha, na zona rural do município de Bom Lugar, a guarnição policial do Destacamento da Polícia Militar, composta por CB Gilton, SD Márcio e SD Quixaba, foi interceptada por Maria Rayane Brito Gonçalves, informando que sua motocicleta Honda/Biz, cor preta, placa OJH-7739, havia sido furtada há poucos instantes enquanto a mesma entrava em sua residência.

Segundo populares, a motocicleta foi furtada por um jovem, de cor clara, que trajava camisa branca e bermuda. Imediatamente foram iniciadas buscas na região e, ao retornar para a sede do município, a guarnição foi informada que populares haviam cercado o suspeito em um igarapé, no povoado Livramento.

No local os policiais impediram que o suspeito continuasse a ser linchado. Com o mesmo foi encontrada a motocicleta furtada, já a arma de fogo que usava teria caído dentro d’água, segundo ele.

Seu comparsa, que utilizava outra motocicleta, conseguiu se evadir.

O suspeito, supostamente menor de 16 anos de idade, foi encaminhado ao posto médico e, posteriormente, apresentado no Distrito Policial para o delegado plantonista.

O suspeito já possui passagens pela polícia por tentativa de estupro e furto. Ele é natural de São Raimundo do Doca Bezerra, mas reside em Vitorino Freire.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...