PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Proprietário da Choperia Marcelo diz que armamento apreendido pela Polícia Civil é para fazer a segurança do estabelecimento


A justificativa de Jânio Maciel, um dos proprietários da Choperia Marcelo - onde a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC apreendeu armas e fez a prisão de três pessoas nesta sexta-feira (13) - foi publicada no Blog do Kavasaky e solicitada sua reprodução no Blog do Sérgio Matias e diz o seguinte: A Choperia Marcelo foi criada dia 03 de maio de 1989, já estando 28 anos proporcionando para todos os seus clientes boas musicas, seguranças, conforto e cerveja gelada.
Em todos esses anos a casa conquistou grandes parcerias. Temos uma banda sensacional Grupo Digital com boa música tocando toda Quarta à Domingo na Choperia Marcelo. Tudo isto sem registrar nenhuma confusão, uma casa que sempre cumpriu a lei pagando seus impostos, gerando renda, empregos e respeitando a lei do silêncio, destaca Jânio Maciel.
Fizemos grandes shows com grandes artistas do Brasil como Pablo do Arrocha, Léo Magalhães, Silvanno Salles, Zezo, Amado Batista, Roberta Miranda  e muito mais.
Hoje a casa foi surpreendida pela policia por denuncia anônima de que teria armas em suas dependências, mas o blog foi informado que essas armas são para fazer a segurança da casa, quando a mesma se encontra fechada devido o grande número de assaltos que vêm sendo praticados em nossa cidade [São Luís].
O proprietário Jânio Maciel, informou que durante seus 28 anos de funcionamento nunca houve incidente envolvendo a Choperia Marcelo com relação a sua segurança, ou quaisquer outro tipo. Que a população do Maranhão é sabedora que a Choperia Marcelo, não pratica nenhum tipo de ilícito e que seus frequentadores são pessoas de bem. Finalizando o proprietário Jânio Maciel relatou que provará que essas acusações são infundadas, e que sua casa manterá de forma honrosa o respeito que sempre recebeu da população ludovicense.
ENTENDA O CASO:

Trio é preso com arsenal de armas de fogo em São Luís; um dos envolvidos já praticou homicídio em Bacabal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...