Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de jan. de 2017

Preso acusado do crime de homicídio contra Robson Mário, praticado em agosto de 2016 em Bacabal


Denílson Sousa Silva, de 19 anos, morador da rua da Cruz, bairro Setúbal, foi preso na tarde desta quarta-feira (18) pela equipe da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal. Ele é acusado de participação no homicídio que teve como vítima Robson Mário da Silva [que aparece na foto acima], de 26 anos, ocorrido em agosto do ano passado.


Robson, funcionário da distribuidora Medeiros, foi encontrado sem vida no residencial Terra do Sol, onde residia.

Ele foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo.
Robson morreu aos 26 anos.
Suspeito

Na época, um elemento conhecido como Rony, que já havia sido preso por roubo em Alto Alegre do Maranhão, chegou a ser apontado como o principal suspeito, mas, investigações da Polícia Civil constataram que o mesmo não teve nenhuma participação.

Na delegacia, Denílson Silva teria confessado participação na morte de Robson Mário e apontou um comparsa Luciano Mendes, conhecido pela alcunha de “Fininho”, como o autor dos disparos.
“Fininho” já se encontra preso por prática de outros delitos.

O delegado Luige Conti, que esteve à frente das investigações, explicou em reportagem concedida a Romário Alves (TV Difusora) os detalhes do caso. A entrevista completa será exibida no programa Ronda, apresentado por Randyson Laércio, a partir do meio-dia, desta quinta-feira (19). ASSISTA TRECHO ABAIXO.