GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito de Bacabal continua impedido de acessar recursos de convênios com Governo Federal e caso repercute no Maranhão


O Jornal da Mirante que foi ao ar nesta terça-feira (17), mostrou reportagem produzida por Fábio Costa repercutindo o imbróglio que nosso município vive politicamente desde quando Zé Vieira (PP) passou a comandar o executivo bacabalense por intermédio de uma liminar obtida no Tribunal Superior Eleitoral.

Como a sessão solene que lhe deu posse é questionada pela maioria dos vereadores, liderada por Edvan Brandão (PRB) eleito presidente da Câmara Municipal de Bacabal em uma eleição paralela a vencida por César Brito, mas que contou com a participação do suplente Feitosa (PTN), Zé Vieira continua impedido de ter acesso às contas bancárias do município na Caixa Econômica Federal, consequentemente, aos recursos federais frutos de convênios.

Muito embora tenha sido Edvan Brandão o autor do ofício que impede o acesso às contas, na reportagem César Brito se apresenta como o verdadeiro presidente do legislativo. "A eleição da nossa chapa foi feita dentro do regimento interno, com a normalidade e legalidade da lei. Então, é questão de política. Cada qual quer procurar atrapalhar, mas o presidente de fato e de direito é a gente", disse.

ASSISTA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...